Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Drible o verão caloroso com os vestidos


Olá pessoal!Voltei para contar sobre o Verão.veja:

O verao está aí!!Em algumas cidades tá fazendo um friooo,em outras está fazendo um calor.Como é o caso das cidades das regioes Sul e Sudeste.O  que a gente ver  as mulheres mais usando é aquele vestido leve e basico nao é?Voce que tem um vestido leve no seu guarda roupa,voce nao precisa simplesmente colocar no corpo.Voce pode deixar o look mais bonito.Veja essas dicas:

Cores e estampas
Os tons predominantes neste verão,  são o azul, o verde, o amarelo, o roxo e o vermelho.As mulheres devem apostar no branco e no preto, as cores, ficam para sempre.

Se você quiser optar por uma cor da temporada, sem que a peça seja deixada de lado na próxima estação,fica a dica: "compre a cor do verão que mais combina com o que você já tem no guarda-roupa".

O brilho definitivamente caiu no gosto das brasileiras.Peças com paetês dourados e prateados são coringas e podem ser usadas até no inverno, acompanhadas por uma pantalona.

Quanto às estampas,aposte nos florais e também nos desenhos geométricos. Já as imitações de pele de animal,ainda permanecem no cenário da moda, mas já não são mais tendência.

Um toque especial
Faixas e cintos estão sendo usados sobre vestidos para marcar a silhueta ou simplesmente dar um toque especial à peça.Veja como usar esses acessórios:

- Para mulheres altas: a faixa deve ser usada próxima à cintura;
- Para as baixinhas: use a faixa ou cinto logo abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada;
- Para as gordinhas: o melhor é não usar esse tipo de acessório. Dê preferência para os modelos mais soltos do corpo.


Meninas abaixo estao alguns modelos de roupas para o verao(fiz um video muito legal de alguns modelos,mais nao estou conseguindo postar demorando demsi pra carregar)



 beijinhos!!tchau,logo logo volto com mais noticias da moda !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário